Deputado Genecias Noronha Visita Obras na Região Serrana ao Lado do Superintendente do INCRA Marcos Cals

incra
O Deputado Federal Genecias Noronha esteve na manhã dessa sexta feira, 12 de Janeiro, visitando algumas obras de Infraestrutura na Região Serrana de Parambu, ao lado do Superintendente do INCRA no Ceará Marcos Cals.

Foram visitados os Assentamentos Serra do Meio e Serra das Moças e as obras que estão sendo concluídas para benefício de centenas de famílias que residem nesses Assentamentos.

O Deputado Genecias Noronha, estava também acompanhado do Senhor Rosilonio Magalhães ( Delegado do MDA), José Maria Pimenta (Diretor da ANT), Júnior Noronha (Vice Prefeito de Parambu), Huanderson Feitosa (Secretário Institucional de Governo), visitaram as obras de Pavimentação Poliédrica (Calçamento) da Serra do Meio e a construção da Ladeira da Serra das Moças. As duas importantes obras trarão grande desenvolvimento para os assentamentos, melhorando o acesso da população, principalmente na quadra invernosa.

Segundo o Superintendente do INCRA Marcos Cals, conhecer os locais onde estão sendo realizadas obras de infraestrutura, discutir com a prefeitura a execução delas e apresentar às famílias assentadas os benefícios trazidos por elas são os principais objetivos da visita técnica dessa sexta feira, aos assentamentos no município de Parambu. Para o Superintendente do INCRA as obras que estão sendo realizadas, irão melhorar e muito a vida dos assentados e que o apoio e a luta incessante do Deputado Genecias, em buscar recursos para a região, tem sido o divisor de águas para o desenvolvimento de Parambu e outros municípios do Ceará.

O Incra/CE vem investindo milhões em convênios, beneficiando direta e indiretamente milhares de famílias residentes nas áreas de reforma agrária, ajudando a fortalecer a produção.

Todos os recursos para a construção dessas obras, foram viabilizados pelo Deputado Federal Genecias Noronha.