Parambu Parou Para Acompanhar Entrevista do Deputado Genecias na FM Novo Tempo

entevista 21O municipio de Parambu Parou nessa sexta feira 16 de junho, exatamente ao meio dia, para ouvir e acompanhar a entrevista concedida pelo Deputado Federal Genecias Noronha a FM Novo Tempo.

O parlamentar foi recepcionado na emissora Novo Tempo FM, por uma grande multidão de parambuenses, que fizeram questão de acompanhar de perto e abraçar a maior liderança política de Parambu.

O Deputado estava acompanhado do Prefeito Filho Noronha, Presidente da Câmara Ivan Zacarias e alguns vereadores, chefe de Gabinete Róbson Noronha e Secretários Municipais.

O Deputado Genecias foi entrevistado pelo grande Radialista Francisco Torquato dono da maior audiência no horário em toda a região, Programa Tribuna do Povo.

Genecias falou de política, Administração Municipal, Recursos que o mesmo tem trazido para Parambu e outros municípios da região, Educação, Saúde, Segurança Pública municipal e diversos assuntos importantes para a população parambuense.

O mesmo destacou também o momento que a população vem passando com o problema da Meningite e a vacinação, disse que foi incansável para conseguir as 23 mil doses para imunizar a população e que se for insuficiente vai atrás do restante para que toda a população seja vacinada, em todas as faixas etárias de idade. Em seguida fez à população um prestamento de conta de sua atuação e do grande trabalho realizado em pról do povo do Ceará e da sua querida Parambu.

No final da entrevista o Deputado saiu da emissora nos braços do Povo, e teve que saudá-los, em frente a rádio na Praça Antonio Willame Tomaz, onde o deputado foi bastante aplaudido pela população que reconhece a sua atuação e trabalho incansável para o desenvolvimento de sua terra e sua gente.

Foram entrevistados também o Coronél Deladier Feitosa, Secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Social, que falou da convocação dos aprovados para a Guarda Escolar e do treinamento que os mesmos passarão para serem colocados a disposição da população e o Prefeito Filho Noronha, que falou de vários assuntos da Administração Municipal e convidou a população para participar de mais um Parambu Junino, festa que já se tornou tradição em todo o Estado do Ceará.

Fotos - Rúbens Filho

Centro - Parambu - Ceará