Arraiá do Neno Vence o 3º Festival Junino de Quadrilha Com Homenagem a Padroeira do Brasil

festival 61A Administração Construindo Um Novo Tempo realizou com muito sucesso e muita emoção o 3º Festival Junino de Quadrilha, Parambu Cidade Junina.

O mega evento cultural, foi organizado pela Secretaria de Cultura e Turismo, que mais uma vez deu um show de organização.

Nessa segunda noite de festival mais 04 grupos se apresentaram pela categoria Adulto/Rua, tendo um deles sido convidado para participar, o grupo CATARINA LUMIAR, da Cidade de Catarina. Os outros grupos foram: Arraiá do Tio Filó (Escola Profissionalizante Joaquim Filomeno Noronha), Arraiá do Neno (Bairro Beleza) e Fulô do Mandacaru (Novo Assis).

Foram lindas as participações dos grupos que contagiaram a multidão presente com participações belíssimas, cheia de muito entusiasmo e empolgação.

Ficou assim o resultado oficial da segunda noite: CATEGORIA ADULTO/RUA:
1º Lugar - Arraiá do Neno
2º Lugar - Arraiá do Tio Filó
3º Lugar - Fulô do Mandacaru

Casal de noivos vencedor - Arraiá Fulô do Mandacaru e a Rainha escolhida pelos jurados nas duas noites - Arraíá do Neno.

O Festival de Quadrilhas Parambu Cidade Junina, sempre foi muito especial para Parambu, mais ultimamente tem adquirido maior visibilidade e participação e incentivo financeiro do Governo Municipal.

A premiação foi distribuida da seguinte forma: Campeão, 2.000, mais troféu
vice campeão - 1.000, mais troféu, 3ª colocada - 500,00, mais troféu. Receberam também troféus, o melhor casal de noivos e a melhor rainha.

Além da população que compareceu em massa para prestigiar, estiveram presentes também o Deputado Federal Genecias Noronha, Deputada Estadual Aderlânia Noronha, Prefeito Filho Noronha, Vice Prefeito Júnior Noronha, vereadores e Secretários.

De parabéns a Secretária Venuíra e toda a sua equipe pela organização do grande evento, que foi animado nessa primeira noite por Pedrinhodo Acordeon e na segunda noite, Edvaldo e Mestiça Raiz.

Foi um evento lindo, marcante e emocionante, um verdadeiro resgate da nossa cultura que continua crescendo a cada ano.

Texto - Serafim Santos - Fotos - Serafim Santos e Rúbens Filho