Realizado Com Sucesso o PARAMBU JUNINO 2017

pj 2017 93Mais de 15 mil pessoas lotaram a Avenida Salustrina Henrique nesse Dia 28 de Junho para participar do grande show da dupla Maiara e Maraisa e do Vaqueiro Mano Walter.

Parambuenses e visitantes vindos de vários cantos do país festejaram a grande festa de confraternização realizada pela Administração Construindo Um Novo Tempo.

Maiara e Maraisa emocionaram a todos com as suas belas músicas em 02 horas de Show, inesquecível.

Em seguida foi a vez do grande Cantor Mano Walter que empougou a todos em um belo show e suas músicas que fizeram o púplico dançar, em uma festa que ficará na história do município.

A grande festa do povo parambuense já se tornou tradição em todo o Estado do Ceará.

O Parambu Junino 2017 é uma realização da Prefeitura Municipal de Parambu,  Administração Construindo Um Novo Tempo.

Texto - Serafim Santos - Fotos - Rúbens Filho

Centro - Parambu - Ceará