Parambu Tem a Maior Representação da Região na XXI PEC NORDESTE

pec nordeste 2O Municipio de Parambu teve a maior representação da Região dos Inhamuns e Sertões de Crateús, na XXI PEC Nordeste, cujo tema foi (A água e o Semiárido, Uma Nova Postura).

Parambu se fez presente com uma caravana de 40 pessoas, coordenada pelo Secretário de Agricultura e Pecuária do Município Wandenberg Costa, tudo custeado através de parceria entre a Secretaria e o Escritório Regional do SEBRAE.

O evento aconteceu no Centro de Eventos do Ceará em Fortaleza e contou com participação de pessoas de todo o Nordeste do Brasil e outros paises.

Foram realizados vários Seminários que levaram conhecimento e tecnologias ao homem do campo. Ao final, todos os participantes receberam seus certificados.

O Secretário Wandenberg destacou a importante participação de vários alunos da Escola Profissional de Parambu, coordenados pelo grande professor Denilson Fernandes. Segundo o mesmo eles também receberão os certificados de participação. O Secretário disse ainda que o evento foi muito importante para os parambuenses presentes, pois foram repassados muitos conhecimentos que serão colocados em prática nas suas rotinas diárias.

Texto e Fotos - Secretaria de Agricultura e Pecuária

Centro - Parambu - Ceará