Profissionais da Saúde de Parambu Participam do Lançamento do Projeto Viva Bem no Sertão

capacitacao 4O Estado do Ceará em Parceria com o WDF e Conass, realizaram nessa segunda feira, 10 de Julho, na 14ª Regional de Saúde, o lançamento do Projeto Viva Bem no Sertão.

O Projeto contempla os portadores de condicões crônicas como o Diabetes Mellitus e Hipertensão Arterial. O objetivo foi oferecer uma melhor qualidade de vida para esses pacientes, através da capacitação dos profissionais, estruturação dos processos de trabalho e equipamentos para as Unidades Básicas de Saúde que oferecem atendimento para esse público.

O Projeto é dividido em 08 oficinas que ocorrerão no decorrer de todo o ano de 2017. De Parambu participaram todos os profissionais da Atenção Básica, que tem como coordenador Neto Noronha, Dra. Enilzete (Secretária de Saúde) e o Chefe de Gabinete da Administração Construindo Um Novo Tempo Róbson Noronha, representando o Prefeito Filho Noronha.

Esse projeto é piloto no Estado e iniciou na Região dos Inhamuns por causa do alto nível de organização na saúde do Estado, atingido em decorrencia do QualificaAPSUS.

Texto e Fotos - Neto Noronha

 

Qual serviço você procura?


icone agricultura
Agricultura


icone assistencia
Assistência Social


icone cultura
Cultura

icone educacao
Educação

icone esportes
Esportes

icone financas
Finanças

icone infraestrutura
Infraestrutura

icone planejamento
Planejamento

icone meioambiente
Meio Ambiente

icone saúde
Saúde

icone segurança
Segurança

icone transporte
Transporte

 

 

ENDEREÇO E CONTATOS

Rua Juscelino Kubitschek, nº 85
Centro - Parambu - Ceará
(88) 3448-1780
logo rodape

PREFEITURA NAS REDES SOCIAIS 

facebook twitter