Sub Secretário do Estado Elogia Administração Municipal em Solenidade de Entrega de Veículo a Saúde de Parambu

entrega veiculo 99A Secretaria de Saúde de Parambu realizou na tarde dessa segunda feira, 10 de Julho, uma importante solenidade, para a entrega de um veículo que o município de Parambu ganhou do Estado, pelo grande trabalho que vem realizando no combate ao mosquito aedes aegypti.

A solenidade contou com presenças do Sub Secretário de Saúde do Estado Marcos Gadelha, Dra. Dulce Coordenadora da 14ª Regional de Saúde e alguns técnicos da Secretaria de Saúde do Estado.

O Sub Secretário repassou as mãos do Vice Prefeito Júnior Noronha, a chave do Veículo espin, que será usado na coordenação de endemias do município. Marcos Gadelha elogiou o grande trabalho que vem sendo realizado pela Administração Construindo Um Novo Tempo na área da saúde e do combate ao mosquito aedes aegypti.

Várias autoridades compareceram ao evento, prestigiando esse momento importante para Parambu. Vereadores: Ivan Zacarias, Vital Feitosa, Bruno Feitosa, Marcos Alex e Fátima Feitosa. Secretários: Antão Roques (Infraestrutura), Keila Torquato (Educação), Gulhermina Venuira (Cultura e Turismo) Wandenberg Costa (Agricultura e Pecuária), Enilzete Noronha e Pê Noronha (Saúde), Nilda Noronha (Trabalho e Assistência Social) Técio Levy (Representando Secretaria de Planejamento), Ângela Feitosa (Institucional de Governo), Ana Valeska (Coordenadora de Endemias), profissionais de saúde e Agentes de Endemias, também se fizeram presentes ao grande evento.

Segundo a Secretária Enilzete o Veículo será usado exclusivamente em ações de enfrentamento ao combate ao mosquito Aedes Aegypti, onde as ações serão cada vez mais intensificadas, disse.

Parabéns ao Município de Parambu.

Centro - Parambu - Ceará
logo rodape