Ginásio Poliesportivo da Beleza em Fase de Conclusão

quadra beleza 10A Administração Construindo Um Parambu Cada Vez Melhor está concluindo o Ginásio Poliesportivo da Escola Cícero Ferreira dos Santos do Bairro Beleza.

O moderno equipamento esportivo está sendo construido próximo ao Conjunto Habitacional do Bairro e beneficiará milhares de alunos e população em geral.

A obra, que está recebendo os acabamentos finais deverá estará a disposição da comunidade até o final de agosto e poderá ser uma das que sewrão inauguradas na Semana do Município em Setembro.

O Secretário de Infraestrutura Antão Roques e Vereadores estiveram no local acompanhando a construção e vendo o andamento da obra.

O Ginásio está sendo construído e montada com estrutura e unidade visual e contará com todo o suporte para atividades que irão atender à população nas mais diversas faixas etárias.

Para a Prefeito Filho Noronha o investimento em construções e coberturas de quadras no município, mudará a vida dos jovens e adolescentes, proporcionando à todos mais qualidade de vida e lazer.

Texto e Fotos - Serafim Santos