Deputado Genecias e Deputada Aderlânia Visitam a Praça da Juventude e a Guarda Escolar Municipal

IMG 20170814 WA0408O Deputado Federal Genecias Noronha e a Deputada Estadual Aderlânia Noronha, estiveram realizando uma visita na Praça da Juventude e à Guarda Municipal de Segurança Escolar, que está instalada em uma das salas da referida Praça, para garantir também a lizura do Patrimônio Público que em breve será entregue a população parambuense.

O Deputado Genecias, ressaltou a importância do equipamento esportivo, para a juventude parambuense, e acompanhou os últimos detalhes para a conclusão da grande obra. Segundo ele, continuar investindo em Parambu, buscando recursos para investir no municipio como um todo, é sua grande meta.

A Deputada Aderlânia, que acompanhou o Deputado Genecias nessa visita, destacou a grandiosidade da Praça da Juventude e disse que continuará lutando pelo desenvolvimento de Parambu e do Ceará. A Deputada elogiou o trabalho que vem sendo realizado pela Guarda Municipal de Segurança Escolar e confirmou o seu empenho na reinvindicação por mais segurança ao Governador do Estado. "Parabéns ao Prefeito Filho Noronha que tem feito a sua parte, na segurança do Município de Parambu", disse a Deputada.

A Praça da Juventude será entregue a população no mês de Setembro, na semana do município.