CRAS Centro Realiza Grande Projeto Cultural

evento polo 7O CRAS I Centro realizou um importante Projeto denominado de ARRAIÁ NO POLO: Arrasta o Pé pra Cá! O evento foi desenvolvido com e para as crianças e adolescentes dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e seus familiares, bem como também para a comunidade do território do CRAS I Centro.
O Objetivo Geral do projeto foi estimular à convivência e integração, das crianças e adolescentes participantes dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, e de suas famílias, propiciar espaços de convivência comunitária e fortalecimento interpessoais/comunitários.
Destaca-se objetivos específicos que estão contemplados quando da realização do projeto: Estímulo a integração social e organização comunitária para um fim comum; Trabalhar aspectos culturais nas vivências das crianças e adolescentes do município; Fortalecer os vínculos interpessoais formados no grupo de trabalho, em prol do objetivo da realização do evento.
Assim a iniciativa do CRAS I Centro e do Polo de Convivência Maria Olisa Bezerra, através da Secretaria de Trabalho e Assistência Social e da Prefeitura Municipal de Parambu, Administração Construindo um Novo Tempo, foi propiciar convivência, integração, cultura e lazer para a comunidade e para o público alvo dos serviços e programas da Assistência Social.

Realização:
Prefeitura Municipal de Parambu Administração Construindo um Novo Tempo.
Secretaria de Trabalho e Assistência Social - Autoria do Projeto:
Lílian de Carvalho Araújo, Psicóloga CRP 11/07375, atuando no CRAS I Centro e responsável pela construção do referido projeto e pela referência de turmas dos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos envolvidos nas atividades do mesmo. Coordenação:
CRAS I Centro
Polo de Convivência Maria Olisa Bezerra Agradecimentos Especiais:
À secretária de Assistência Social – Neile Torquato;
Ao Zé Limeira;
À Mazinha e ao (Antônio Francisco Ferreira) Chico, coordenadores do Polo e CRAS I Centro.
A Raquel Freitas – Assistente Social do CRAS I Centro;
A Antônia Normesina (Norma) - Assistente Social do CRAS I Centro;
As pessoas que doaram os brindes: Carlinhos da Gráfica; Francisca Aderaldo da Silva (Diá); Jaqueline Mota; Leda Gonçalves; Lílian Araújo; Raquel Freitas
As orientadoras Sociais: Taylane, Sandra, Edineda, Wgleciane, Edilene, Eusilane, Márcia Noronha, Lora, Leda, Natália, Luzanira, Carla, Keiliane, Janikele, Márcia, Leila, Neidinha, Telina. As cozinheiras, ajudantes, e demais pessoas que colaboraram para a realização do evento e que por ventura não estejam aqui relacionadas.
Às 150 pessoas que vieram prestigiar o evento!

Procurar

icones 01

transparencia novotempo noticias videos bolsa