Começa o Calçamento da Serra do Meio e Ladeira da Serra das Moças Está Bastante Avançada

calcamento serra meio 22 Copia
A Administração Parambu Cada Vez Melhor deu início a construção da Pavimentação poliédrica (Calçamento) da Serra do Meio e tem intensificado a Construção da Ladeira da Serra das Moças.

Acompanhamos o Secretário de Infraestrutura Antão Roques, em uma visita de fiscalização nas duas importantes obras e podemos ver, conforme fotos abaixo como as mesmas estão avançadas.

O Prefeito Filho Noronha esteve recentemente acompanhado o início dos trabalhos e ressaltou a importância do apoio do Deputado Genecias em conseguir recursos para a realização dessas duas obras, que serão importantes para a região serrana.

A ladeira da Serra das Moças está sendo Alargada (70% do Alargamento Concluído), Rebaixada e terá a pavimentação poliédrica(Calçamento), em uma extensão de 1600 metros de comprimento, com 7.60 de Largura, perfazendo um total de 12.160 M² de Calçamento.

O calçamento da Serra do Meio terá 1.500 Metros de Extensão e 7.60 de Largura. perfazendo um total de 11.400 M² de Calçamento, beneficiando centenas de famílias.

Segundo o Secretário Antão, que estava acompanhado do Engenheiro Raul, o prazo para a conclusão da pavimentação em pedra tosca e da ladeira é de 90 dias e que até a conclusão foram realizados alguns desvios, para que a população não seja prejudicada. O Secretário disse ainda que as obras serão um marco importante para a Região da Serra, graças ao apoio do Deputado Genecias, em conseguir recursos para beneficiar a população parambuense como um todo.

Vejam as Fotos