Prefeito Filho Noronha Autoriza e Hospital de Parambu Passa Por Grande Reforma

reforma hospital 27
A Administração Parambu Cada Vez Melhor está concluindo mais uma grande reforma no Hospital e Maternidade Dr. Cícero Ferreira Filho.

A Unidade Hospitalar de Parambu passa por uma grande transformação em sua estrutura física, melhorando todas as instalações, incluindo as partes hidráulica e Elétrica, facilitando uma melhor acomodação para pacientes e funcionários.

O Prefeito Filho Noronha autorizou a Secretaria de Infraestrutura a realizar a grande reforma e que a mesma estivesse concluída até o final desse mês de dezembro.

Segundo o Prefeito Filho o melhoramento do Hospital de Parambu, reforça o compromisso de sua Administração para com a população parambuense e o cuidado para com todas as famílias que precisam diariamente dessa unidade de saúde.

" Tenho a convicção que o nosso hospital é muito importante para toda a população, para aqueles que reconhecem a transformação que o mesmo tem passado a alguns anos. Hoje a população pode comparar o hospital, como era antes e o que é hoje, com uma estrutura física totalmente diferente, incluindo desde a climatização, instalações hidrosanitárias, elétrica e hidráulica e uma moderna iluminação. A Administração municipal tem dado uma atenção toda especial ao hospital, que muito em breve será contemplado com uma ala de pediatria, que o tornará um dos mais modernos da nossa região", disse o Prefeito. O Gestor municipal concluiu dizendo que o apoio do Deputado Federal Genecias Noronha e da Deputada Aderlânia tem sido fundamental para a realização da reforma do hospital, tendo em vista a busca de recursos para melhorar cada vez mais a vida do povo parambuense.

O Secretário de Infraestrutura Antão Roques esteve fiscalizando a obra a pedido do prefeito, ao lado dos Diretores: Tamar Noronha (Diretora Geral) e Isaque Sales (Diretor Administrativo), e disse está satisfeito com o resultado. O secretário recebeu a informação que a grande reforma será concluída nos próximos dias.