Prefeitura de Parambu Viabiliza Projeto de Iluminação Pública Para a Vila de Serra das Moças

an1O Secretário de Infraestrutura do Município de Parambu Antão Roques, atendendo a solicitação do Prefeito Filho Noronha, do Deputado Genecias e da Deputada Aderlânia, esteve na Vila Serra das Moças acompanhado do Projetista Fábio Pompílio, realizando o levantamento do posteamento da rede elétrica da Vila para elaboração do Projeto de implantação de Iluminação Pública.

Segundo o Secretário a Iluminação é de grande interesse dos moradores da Vila Serra das Moças, por isso está sendo viabilizado esse importante projeto.

A Vila está recebendo um dos maiores benefícios, que é a construção da ladeira e também está sendo viabilizado a pavimentação poliédrica (Calçamento), para beneficiar todos os moradores.