Prefeito Filho Noronha e Deputado Genecias Participam de Elaboração do PPA Junto Com a População

ppa monte 26A Administração Construindo Um Parambu Cada Vez Melhor realizou nessa segunda feira, 14 de agosto, duas importantes audiências, junto com a população parambuense para a elaboração do PPA Participativo, o Plano Plurianual do município, 2018/2021.

A primeira audiência aconteceu na sede do município e reuniu centenas de pessoas, entre autoridades, lideranças comunitárias e a população em geral. Também estiveram presentes, vereadores, secretários municipais e o Prefeito Filho Noronha, que esteve ao lado do povo junto as discurssões.

A Segunda audiência aconteceu na Escola Amâncio Siqueira Rosa no Monte Sion e reuniu tambem centenas de pessoas de todo o distrito, que fizeram as suas reinvidicações e apresentaram as suas propostas para o quadriênio 2018/2021.

Estiveram presentes também, muitas lideranças comunitárias, presidentes de associações, vereadores, secretários municipais, Vice Prefeito Júnior Noronha, Prefeito Filho Noronha e o Deputado Federal Genecias Noronha.

Nessa terça feira, 15 de agosto é a vez de Campo Grande e Novo Assis, a partir das 09h da manhã.

O PPA é um instrumento previsto no art. 165 da Constituição Federal destinado a organizar e viabilizar a ação pública, com vistas a cumprir os fundamentos e os objetivos da Administração Pública. Por meio dele, é declarado o conjunto das políticas públicas do governo para um período de 4 anos e os caminhos trilhados para viabilizar as metas previstas.

O PPA define as políticas públicas para construir um Parambu cada vez melhor, com base nos compromissos firmados, com o apoio e idéias discutidas pela própria população, para serem aplicados recursos nas áreas de saúde, educação, saneamento básico, cultura, esporte, assistência Social e outros.

Toda a população está sendo mobilizada para a elaboração desse grande plano. Portanto toda a participação e idéias serão importantes. A participação da comunidade, lideranças comunitárias, associações, agentes de saúde, lideranças religiosas deverão participar desse importante encontro.

O Plano é um grande instrumento de gestão municipal onde as pessoas expressam suas ideias, seus desejos de como a prefeitura (gestão municipal) poderá melhorar seus serviços, à população e onde deverá investir recursos com políticas públicas destinadas para o bem de todos.

Toda a população é convidada para participar desse grande momento.

Governo e Sociedade Construindo Um Parambu Cada Vez Melhor

Texto - Serafim Santos - Fotos - Serafim Santos - Estagiários - Hemerson e Jeferson

Centro - Parambu - Ceará
logo rodape