Secretaria de Saúde de Parambu Realizará Atendimentos em Saúde nas Comunidades de Gavião e Vila Isabel

atendimento 5
A Secretaria de Saúde de Parambu anunciou nessa segunda feira, 08 de Janeiro, o Calendário de Duas importantes ações em saúde, que acontecerão nas Comunidades de Gavião (Quarta Feira 10) e Vila Isabel (Quinta Feira 11).

Serão oferecidos as comunidades e localidades que pertencem as áreas desses PSF’s, serviços importantes como: Atendimento Médico, Enfermeiros, Fisioterapeutas, e uma equipe técnica realizando todos os procedimentos aos usuários do SUS.

Todos os profissionais estarão iniciando os atendimentos nas sedes dos PSF’s, a partir das 8h da Manhã. Os usuários não se esqueçam de levar os cartões do SUS para facilitar o atendimento.

Segundo o Coordenador do Programa Saúde da Família no município, Luiz Neto Noronha, os atendimentos serão importantes para reforçar cada vez mais o trabalho que já vem sendo feito diariamente por todas as equipes de PSF’s que já tem 100% de cobertura no Município de Parambu.

Para a Secretária de Saúde Enilzete Noronha, as ações de atendimento funcionarão como um mutirão da saúde que trará importantes benefícios para a população e que o grande objetivo é que esse mesmo atendimento percorra todos os PSF’s atendendo a milhares de pessoas. “Esse é o nosso grande projeto em 2018, colocar toda a estrutura da saúde do município a disposição da população, para isso temos todo o apoio do Prefeito Filho Noronha”, disse a Secretária Enilzete.

Fotos do Atendimento Nessa Segunda dos PSF's Centro e Brasília