Vila Isabel Recebe Profissionais da Secretaria de Saúde de Parambu e Mais de 200 Pessoas São Atendidas

at vila isabel 2
A Secretaria de Saúde de Parambu realizou nessa quinta feira, 11 de Janeiro, um dia de atendimento em Saúde na Comunidade de Vila Isabel, onde mais de 200 pessoas foram atendidas, com atendimentos diversos.

Foram oferecidos a comunidade e áreas do PSF, serviços importantes como: Atendimento Médico, Enfermeiros, Fisioterapeutas, Dentistas e uma equipe técnica realizando todos os procedimentos aos usuários do SUS.

Segundo o Coordenador do Programa Saúde da Família no município, Luiz Neto Noronha, os atendimentos são importantes para reforçar cada vez mais o trabalho que já vem sendo feito diariamente por todas as equipes de PSF’s que já tem 100% de cobertura no Município de Parambu.

Para a Secretária de Saúde Enilzete Noronha, as ações de atendimento que funcionam como um mutirão da saúde, traz importantes benefícios para a população e que o grande objetivo é que esse mesmo atendimento percorra todos os PSF’s atendendo a milhares de pessoas. “Esse é o nosso grande projeto em 2018, colocar toda a estrutura da saúde do município a disposição da população, para isso temos todo o apoio do Prefeito Filho Noronha”, disse a Secretária Enilzete.

Outras comunidades serão atendidas em breve, segundo a Secretária Enilzete.